The Ultimate Guide to Leonardo Martins de Almeida

Precisava mt de sua própria Facilita. Há um tempo venho tomando cistite por repetiçãeste, já tomei vários antibióticos e façeste a cultura de urina porém não aparece a bactfoiria e diz de que a flora bacteriana é discreta.

tbm possui 3 carosinho branco na parte do baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeço Doutor

lucas disse: 23 do abril de 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por qual isso, este qual devo realizar?

Quando esponho a glande as rachaduras ardem e quando molho/lavo ardem Ainda mais ainda. Não sei tais como contraí esse problema, só sei que dias previamente usei uma sunga qual estava guardada a demasiado tempo e estava cheirando a mofo.

italo augusto disse: 27 de fevereiro de 2009 às 2:41 AM Doutor to usando um problema! Eu tava realizando sexo com a minha namorada e senti 1 estalo e começou a doer…ai eu parei e qdo eu vi tava sainda sangue dakela linguetinha q Vive na Parcela do baixo da cabeça e por sua vez arde demasiado qdo eu irei criar sexo mas eu ainda sinto praser oqque o senhor me recomenda?

. contudo gostaria de saber o que pode ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo POR DIA bati a perna bastante forte.. será qual não pode ser algum trauma desse região que irradiou pra tal área… gostaria qual me respondesse o mais rápido possível.. tenho medo de ser algo amplamente grave que necessite de cuidados Muito mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

vagner disse: 28 de junho por 2010 às 12:35 AM excelente noite D.R ,na Parcela,de modo a baixo,do meu penis,onde Vive auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o procedimento certo de modo a esse problema?obrigado pela atençãeste.

. e percebi de que esta saindo um liquido branco bem ralo comecei a por que não verificar aqui sentir este sintoma o POR DIA passado. este qual devo fazer…

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, este nosso sangramento e uma vez eu vi de que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este que causava ardencia na hora de urinar).

carin disse: 5 de setembro de 2011 às 11:29 AM Meu marido esta utilizando umas bolhas do agua pelo penis proximo a regiãeste da cabeça. foi pelo mfoidico e este nosso disse que é 1 Género de entupimento, como quando Teimavive usando tesão molha a cabeça do pênis e estas veinhas estãeste entupidas oque causou estas bolhas por terem estourado.

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, por vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso para, fiz 40 anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nunca fumo e nem tenho vida promiscua,tambem tenho notado que do um mes de modo a ca tenho ejaculaçao precoce,coisa de que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo pelo testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,mas se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Têm a possibilidade de me disparar destemido conselho? obrigado.

Há cerca de quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

E este nódulo é duro.O caroçeste começou a uns quatro dias,o talvez possa ser?Precisa Sondar um urologista com urgência,ou pode esperar uns tempo par olhar se o caroço some.

na parte do dentro do penis, e tenho umas bolinhas tbm na parte por fora, qual tenho a partir de criança de que sai uma secreçãeste branca nao sei oque é , poderia me informar obrigado;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *